Com FÉ as muralhas tem que cair!!!

"E durou isto por espaço de dois anos; de tal maneira que todos os que habitavam na Ásia ouviram a palavra do Senhor Jesus, assim judeus como gregos.
E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias.
De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam.
E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega.
E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes.
Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?
E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa.
E foi isto notório a todos os que habitavam em Éfeso, tanto judeus como gregos; e caiu temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido.
E muitos dos que tinham crido vinham, confessando e publicando os seus feitos.
Também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros, e os queimaram na presença de todos e, feita a conta do seu preço, acharam que montava a cinqüenta mil peças de prata.
Assim a palavra do Senhor crescia poderosamente e prevalecia. " (Atos 19:10-20 )



O apóstolo Paulo levava Jesus ao Oriente Médio, através de suas palavras, ensinamentos, a fé gerada no povo era tão grande que a cura era operada através de lenços e aventais. O mesmo apóstolo Paulo falou que a fé vem através do conhecimento da palavra de Deus, e não através de rumores, até porque se formos atentar para esta palavra, judeus exorcistas tentaram operar os milagres que Paulo operava em nome de Jesus que eles não conheciam principalmente que criam, logo não tinham como operar milagres, pois o diabo não os temia e nem os via como homens de Deus.

 Quando cremos em Jesus o milagre acontece, nosso comportamento passa ser outro diante das situações não nos tornamos simplesmente otimistas, mas temos a certeza que Deus trará a existencia aquilo que não existe e assim frutificamos a fé que opera milagres.



Postar um comentário