Só nós somos responsáveis pelo plano de Deus em nossas vidas

A Paz do Senhor queridos!

Peço perdão por passar tanto tempo sem postar...Mas vamos ao que interessa...
Deus no início deste novo ano, aliás FELIZ ANO NOVO A TODOS! Mas voltando ao assunto, Deus no início deste ano me deu um puxão de orelhas daqueles...Estou lendo o livro de Atos dos Apostolos, e tenho certeza que os posts serão gerados ao longo deste livro maravilhoso, mas hoje venho falar sobre Judas, o que traiu Jesus. Muitos atribuem seu pecado à traição, somente, não que ele tenha pecado ao trair, ao trocar o Reino de Deus por 30 moedas de ouro, este ato não o diferencia do apóstolo Pedro que o negou, mas ao se lembrar do seu pecado, este mesmo Pedro se arrependeu, chorou, e não mais o negou morrendo por Cristo, como conta a história.(Lc 22:62)
E Judas? O que fez? Com remorso pelo que fizera, tentou devolver as moedas, e vendo que não tinha jeito, suicidou-se...ele andou com Jesus, vira todos os milagres que Cristo operara, mas não aprendeu nada...Quantas vezes agimos como Judas? Pecamos e tentamos voltar atrás, não porque estamos arrependidos, mas por desencargo de consciência, para mostrar que "voltamos atrás" para fazer o que é politicamente correto. Judas abriu mão do plano de Deus pra sua vida (Mt 27:05)
Deus é amor e por isto Ele é prático, simples, como o proprio Jesus falou. Ele te chama, mas a decisão é tua. E aí me deparo com a palavra em Atos 1, após Jesus subir aos céus em glória, a primeira ação dos apóstolos foi eleger quem ficaria no lugar de Judas, este que rejeitara o plano de Deus, e a alusão a ele ficou no campo de sangue (Atos 1:19). Mas após orar para saber o que fazer, este foi o direcionamento que Deus deu a Pedro, o que abraçou o ministerio do arrependimento para a Salvação. O escolhido democraticamente foi o Matias para trabalhar na obra do Senhor.
Eu oro para que Deus possa trazer o entendimento aos corações de vocês. Não adianta vestir roupinha de crente, ficar no banco e não trazer frutos de salvação. Não adianta se martirizar, orar no milho, fazer penitencias, jejuar 50 dias, se o arrependimento não é verdadeiro, se não se toma posse do verdadeiro ministerio que Deus te deu, se não há arrependimento, quebrantamento verdadeiro e respeito com a obra...Não se tem nada.
Por isso não esqueçam: NÓS ESCOLHEMOS SE VAMOS SEGUIR O PLANO DE DEUS OU NÃO, POIS SE NÃO QUISERMOS, ELE ENCONTRA QUEM O FAÇA.

Deus abençoe a todos!
Postar um comentário