Michel Temer, Satanista?

"Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências."  (Judas 1:18)


Olá queridos, 
Que Deus derrame bençãos sem medidas em suas vidas e que ao ler, o Senhor traga à luz e o discernimento, que só Ele pode proporcionar.
Estamos num momento de grande avivamento da igreja, também é bem verdade que estamos misturados joio a trigo, e me incomodou receber um monte de e-mails fazendo alusão a Michel Temer como satanista. Ao fazer uma pesquisa superficial no google tentei buscar de onde viria a fonte destas afirmações, longe de mim colocar o "bedelho" no ministerio de ninguém, mas não podemos nos "emprenhar pelos ouvidos", como diz o matuto, ou ser obra de matifestação política.


Mas vamos aos fatos:
1. Estas afirmações foram geradas a partir de um livro cujo autor se chama Daniel Mastral ou Marcelo Ferreira, rapaz de origem classe média, que não tem contato com a família, envergonhou o nome da mão denominando-a como adúltera e expondo a sua ex-noiva, com quem se relacionou durante 12 anos, em seu livro pseudo-veridico.
2. Existem teólogos que já lutam contra as afirmações dele, não porque perseguem um ministerio, mas por que existem menções no mínimo equivocadas para não dizer maldosas. Jesus fala que se alguém vem pra Ele não é por força nem violencia e sim pelo Espírito de Deus (Zc 4:6) e todas as informações passadas por este autor são de uma violência que foge à palavra.
3. Meus queridos irmãos, não é estranho que uma estoria dessas venha estourar um ano antes da  eleição? pois existem comunidades no site de relacionamento Orkut que fazem alusão a isto, a propria " Camila", personagem principal do livro em 2009 se dispos para esclarecimentos.
4. Esta foi a resposta de Michel Temer a ser indagado quanto a ser satanista:
O senhor é religioso?Sou tradicionalmente religioso, mas não praticante.

Há sites evangélicos que afirmam que o senhor é satanista. Tem conhecimento disso?Sim, tenho conhecimento. F alei com vários evangélicos. Eles acham uma loucura. Na internet dizem que sou filho de Satã, que me filiei a uma corrente satanista. Deve ser coisa de algum inimigo meu. 
(fonte: Revista Rolling Stones)



  Ah! Mas ele não diz nem que sim nem que não, vocês devem estar afirmando, porém eu lhes pergunto: " A oração de um justo não vale muito em seus efeitos, por que ao invés de perderem tempo falando dos outros, vocês não vão orar por ele, pois creio que Deus pode convertê-lo.
E ao ler sobre isto na internet me lembro de um Ex-bruxo de Xuxa que apareceu em videos, internet, informando que tinha matado Chacrinha, Clara Nunes, num ritual de magia e foi desmascarado, preso, que confessou tudo tinha sido mentira para extorquir dinheiro do povo de Deus. 
 Na palavra o apostolo fala para fazermos prova de tudo o que recebemos como pregação, acredito que Deus pode transformar, na renovação do Espírito Santo, mas não podemos correr atrás de vento de doutrina e tê-las como verdade absoluta.


 Não estou aqui para defender partido político, políticos e nem mesmo o proprio Temer. O que não quero ver é mais uma vez as pessoas serem manobradas por inverdades bíblicas, façam provas, dêe-se o direito a dúvida e procurem.


Afinal "Buscai e achareis, quando buscardes de todo o vosso coração".


A paz do Senhor a todos!!!


Pensem nisso!!!
Postar um comentário