Vamor orar sem cessar!!!

"Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. Para o que (digo a verdade em Cristo, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios na fé e na verdadeQuero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda." (1 Timóteo 2:1-8)


  Que a paz do Senhor e a comunhão do nosso Deus esteja sobre a vida de cada um de vocês que estão lendo este post.


  É incrivel o poder da oração. Como já disse a vocês estou lendo o livro " A oração que prevalece para a paz"  de Kenneth Haigh, e devo confessar que através deste livro tenho posto em prática principios basicos da fé, que são citados na bíblia e deixamos de colocá-los em prática. O apóstolo Paulo disse em sua carta aos Tessalonicenses " Orai sem cessar" (5:17) e na Era da web, facebook, twiter, trabalho online, celulares, enfim...o tempo encurta e aquilo que deveria ser prímicia se transforma em resto. O nosso momento com o Senhor, é isto que falo o momento de orar de falar com Deus, parece que nunca dá, alias só dá quando estamos DESESPERADOS, APERREADOS e/ou DESEMPREGADOS, e olhe lá...
  Tive a sorte de trabalhar em uma empresa em que os donos são evangelicos, apesar de não ficarem na parte operacional da empresa, e a mesma não pára 24h de funcionamento, é uma empresa de logística, logo, sempre tens uns "pepinos" pra resolver. Bem, não é dos pepinos que quero falar, o que estou falando foi que o meu setor que é todo evangelico, sentiu a necessidade de tirar pelo menos 5 minutos do dia para orar pela empresa e causas pessoais também, bem como a diretoria da empresa e todos os setores, inclusive o nosso.
 Meus amigos, tenho visto o sobrenatural de Deus naquele lugar. De fato o SENHOR tem nos colocado como cabeças e não como caudas (Dt. 28:13). As bençãos tem corrido atrás de nós tudo graças a oração.
  Este é o exemplo vivo, querido, do que devemos fazer pelo Brasil, orar pelos governantes, pelo senado, pelas câmaras (de deputados federal,estadual e vereadores), enfim...Temos que pedir a Deus discernimento para escolher em quem votar e clamar sabendo que Deus é como uma galinha que toma conta dos seus pintinhos, Ele toma conta dos seus, e daqueles que o obedecem (Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Is.1:19)



  
Por isso oremos, sem intrigas, sem contendas, sem hipocrisias ou falsos moralismos, pois o nosso Deus é o do já! Aquele que supre TODAS as nossas necessidades, só temos que tomar posse!


Deus abençoe a todos vocês!!


Beijo!!!!






2 comentários:

Clécia Ferreira disse...

É muito bom nos deixarmos ser luz por onde quer que passemos... E o nosso trabalho é um destes lugares onde Deus quer nos usar com autoridade e sabedoria! Que Deus te abençoe, fica com Deus! bjo!

célia ferrer disse...

Como assim??? de que selo tu tá falando?? não entendi!!! explica visse! bj!
Há, tá massa esse teu blog, bacana mesmo!!!
gostei muito!