Vamor orar sem cessar!!!

"Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. Para o que (digo a verdade em Cristo, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios na fé e na verdadeQuero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda." (1 Timóteo 2:1-8)


  Que a paz do Senhor e a comunhão do nosso Deus esteja sobre a vida de cada um de vocês que estão lendo este post.


  É incrivel o poder da oração. Como já disse a vocês estou lendo o livro " A oração que prevalece para a paz"  de Kenneth Haigh, e devo confessar que através deste livro tenho posto em prática principios basicos da fé, que são citados na bíblia e deixamos de colocá-los em prática. O apóstolo Paulo disse em sua carta aos Tessalonicenses " Orai sem cessar" (5:17) e na Era da web, facebook, twiter, trabalho online, celulares, enfim...o tempo encurta e aquilo que deveria ser prímicia se transforma em resto. O nosso momento com o Senhor, é isto que falo o momento de orar de falar com Deus, parece que nunca dá, alias só dá quando estamos DESESPERADOS, APERREADOS e/ou DESEMPREGADOS, e olhe lá...
  Tive a sorte de trabalhar em uma empresa em que os donos são evangelicos, apesar de não ficarem na parte operacional da empresa, e a mesma não pára 24h de funcionamento, é uma empresa de logística, logo, sempre tens uns "pepinos" pra resolver. Bem, não é dos pepinos que quero falar, o que estou falando foi que o meu setor que é todo evangelico, sentiu a necessidade de tirar pelo menos 5 minutos do dia para orar pela empresa e causas pessoais também, bem como a diretoria da empresa e todos os setores, inclusive o nosso.
 Meus amigos, tenho visto o sobrenatural de Deus naquele lugar. De fato o SENHOR tem nos colocado como cabeças e não como caudas (Dt. 28:13). As bençãos tem corrido atrás de nós tudo graças a oração.
  Este é o exemplo vivo, querido, do que devemos fazer pelo Brasil, orar pelos governantes, pelo senado, pelas câmaras (de deputados federal,estadual e vereadores), enfim...Temos que pedir a Deus discernimento para escolher em quem votar e clamar sabendo que Deus é como uma galinha que toma conta dos seus pintinhos, Ele toma conta dos seus, e daqueles que o obedecem (Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Is.1:19)



  
Por isso oremos, sem intrigas, sem contendas, sem hipocrisias ou falsos moralismos, pois o nosso Deus é o do já! Aquele que supre TODAS as nossas necessidades, só temos que tomar posse!


Deus abençoe a todos vocês!!


Beijo!!!!






Postar um comentário