Ele Voltará!!!!

"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

Apocalipse 3:11 "

  Começo este post com uma historia que ouvi este fim de semana e me colocou para pensar...
Minha sogra mora no interior de Pernambuco, Goiana é a cidade, e estive por lá neste fim de semana, esta cidade é conhecida pelas igrejas católicas históricas da época da colonização.
  Bem, mas voltando a historia, nesta cidade tem também alguns bares e pequenos restaurantes, assim como muitas cidades do interior do Brasil. Ao redor destes bares tem crianças que pedem esmolas, os restos da comida dos clientes, num desses bares duas crianças pediram comida e uma senhora deu-lhes dois pratos cheios de comida, um deles sentiu um gosto amargo e não quis comer, o outro comeu os dois pratos-ESTAVAM COM MUITA FOME- ao saírem caminharam 10 m, o que comeu tudo faleceu e o outro foi hospitalizado, descobriram então que ela pôs veneno para ratos na comida e depois fugiu...
 Gente, meu coração se turbou, me entristeci e me lembrei que o amor está frio...Que esquecemos de Deus, que o principado está se preparando pra grande guerra e exaltação do anti Cristo.
  Precisamos buscar mais, crer mais, pregar mais, se dar mais, FAZER A VONTADE DE DEUS!!!
  Jesus voltará e você esta pronto?
  Ou está querendo seus proprios interesses, suas proprias metas? Pois digo a você que nossos sonhos se realizam, quando começamos a sonhar os sonhos de Deus.
  Daí me pergunto de quem é a responsabilidade? Do governo? Das ONGs?

  Quando vejo este tipo de coisa ocorrer só consigo pensar que todos nós cristão que somo inertes temos culpa, pois temos que orar mais, pregar mais e alcançar mais, afinal." Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal." 1 Timóteo 1:15

Então clamemos às praças, aos locais, façamos igual a João Batista, sejamos a voz que clama no deserto, pois todo o mundo está deserto, e vamos nos ansiar pela volta do Senhor, na qual subiremos ao arrebatamento!!!! Aleluia!!!


Deus abençoe a todos!!! Reflitam e deixem seu recado!!!!
Beijos!!!!




5 comentários:

Clécia Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clécia Ferreira disse...

Que história triste... Ao invés das pessoas sentirem a dor do outro, elas simplesmente querem se livrar do que traz problemas à elas... Que Deus tenha misericórdia desta mulher, pois, só o amor dEle é capaz de alcançá-la!
Abraço grande pra vc...

Calcanhar de Aquiles disse...

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor ..."
(verso bíblico)

Muito importante o uso que faz desse espaço.
Abraço amigo.

Andre Mansim disse...

Essa história foi triste mesmo. Mas apesar de ser cristão eu sou obrigado a lhe falar que ainda está muito longe a volta de Cristo. Porque ma Bíblia está escrito que antes da volta Dele não havera ser vivo que não conheça sua palavra, e isso está muuuuuiiiiito longe de se concretizar.

Um abração, bela postagem.

visita meu blog, que tem um assunto lá é sobre religião também, será bem vinda!

http;//amansim.blogspot.com/

Kátia Lee disse...

Oi, Ximenia!! Poxa, obrigada pelo comentário!!! V. perguntou se eu vendia, trabalhava com call center e fui demitida, agora quero trabalhar com minha arte. Qq coisa é só clicar na lojinha que tem no blog mesmo.
Eu entrei no blog e dei de cara com a foto do apocalipse, lembrei o sonho que tive, onde bolas de fogo caíam do céu e alguém perguntava do Daniel para mim, eu fugia do caos em direção ao hotel que estava hospedada. No sétimo andar, quarto 23. Qdo acordei procurei na Bíblia Daniel 7,23 e tinha algo a ver. Estranho, né? beijos, fica bem!!