Somos filho de Deus co-herdeiros com Cristo!!!!!!!

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti
                                      (Isaías 49:15)
   Quantas vezes nos sentimos orfãos diante das situações, dos relacionamentos, do dia a dia...vi no site Youtube o video de Nívea Soares- Meu respirar, e Deus me fez lembrar de como nos livra do mau, nos protege e diante das tribulaçoes não nos desampara.
    É engraçado pensar que toda nossa vida é feita de disputas, lutas e vitorias! Inicialmente somos espermatozóides lutando uns com os outros pra chegar ao óvulo, e finalmente o fecundamos. Toda a gravidez é uma luta pra permanecer, se desenvolver sem imperfeiçoes. Depois do nascimento é a aprendizagem, o crescimento, e novos desafios diários...
  Gostaria de saber quando nós perdemos a confiança em Deus, nisto tudo...Daí quando me deparo com este versículo acima vejo como Deus é bom e fiel e está sempre disposto a nos ajudar, que se porta como o pai, ou melhor como a mãe que não abandona o bebê que mama, e que mesmo se ela abandonasse o seu bebê, ele não abandona nem a mim nem a você...
  Por que você ainda se pergunta se Deus lhe escuta? Se Ele sabe do seu sofrimento?
  Ele não te abandona, pelo contrário, Ele te carrega nos braços!!!!

  Deus abençoe você e te dê uma enorme vitória!!!!!!

Um comentário:

Cláudio Muniz disse...

Belo texto, reflexão abençoada, que o Senhor continue a derramar bençãos em tua vida.

Paz e Graça.

http://vidasimpactando.blogspot.com