JESUS AMOR MAIOR!!!

Palavra: Isaías 54: 1-10


Esta palavra relata uma pessoa abandonada, estéril, e sem marido. (Vs. 1). Às vezes parece que estamos abandonados e não temos ninguém.

Parece que até Deus nos abandonou, batemos em todas as portas e nenhuma nos responde. Se observarmos em 1 REIS 19:1-4, Elias diante da perseguição de Jezabel foi para o deserto esconder-se em uma caverna e desejou a morte, mas Deus lhe deu 0o livramento. E e´ isto que o SENHOR nos revela que quando chegamos ao opróbrio, Deus se revela de forma tremenda, demonstrando seu amor maior, que da a própria vida, amor que abre porta onde não tem porta, que chega junto, a companhia presente, o esposo, e faz o milagre nos dando vitoria. Diante do coração quebrantado Deus volta atrás e se arrepende de nos ter ´´castigado´´ e nos derrama bênçãos sem medidas.

Porem a bênção maior e seu amor e a salvação através da morte de cruz para nos salvar.

Deus se coloca como pai diante do filho prodigo que ao se arrepender e voltar a casa recebe amor e presentes. Como em Mt. 21:28-32 a respeito do filho que se arrependeu e realmente fez a vontade de Deus (do pai).

Devemos ter um coração contrito e arrependido, disposto a amar a Deus acima de todos e de tudo. Pois não viramos ´´santinhos´´ quando nos convertemos, nos tornamos novas criaturas( 2 COR 5:17) e por isso e preciso arrependimento e confissão constante de pecado, procurar não rescindir e obediência para não cair-quebrantar nosso coração se derramar mesmo. Pois como a Fernanda Brum cantou: “ um quebrantado coração move o coração de Deus”.
E´ a partir daí que provaremos as bênçãos sem medidas d’Ele e sentiremos todo o amor que Ele tem pra dar.

Beijo a todos!!!!!
Postar um comentário